Chapter 01
“E se ninguém me visse hoje?”
O primeiro capítulo, conta a história de uma mulher que está em crescimento e em descoberta de si própria. Marie quer que todas as mulheres se sentem bonitas em casa e também prontas para os compromissos quotidianos, sempre privilegiando o máximo conforto.
Porque motivo temos de tirar a roupa quando chegamos a casa?
Livre, real e bonita. É desta forma que a Marie deseja que as suas clientes se vejam ao entrar no universo da marca. Com peças despojadas, confortáveis e de qualidade, a sua coleção de estreia traz o que há de melhor para se vestir para si mesma e para se sentir bonita.
Dos casacos de linho, ao knitwear, privilegiando tecidos como o algodão orgânico e o linho, em shapes confortáveis, e cores da natureza. As peças são intemporais e têm espaço no guarda-roupa o ano inteiro, como uma espécie de conceito de trans-estação.
Para finalizar, existem acessórios e sapatos que se conectam com a essência livre e real da Marie. Seja no lenço estampado para usar no cabelo ou no pulso, ou as sandálias que podem ser usadas com meias no verão ou no inverno, a ideia é só uma — LIBERDADE. Porque não procuramos a aparência, procuramos a essência.
No final, somos todas Marie.
"What if nobody sees me today?"
The first chapter tells the story of a woman who grows up and discovers herself. Marie wants all women to feel beautiful at home and also prepared for their daily commitments, always focusing on maximum comfort.
Why do we have to take off our clothes when we get home?
Free, real and beautiful. This is how Marie wants her clients to see themselves when they enter the brand universe. With stripped, comfortable and quality pieces, her debut collection brings the best to look and feel beautiful.
From linen jackets, knitwear, favoring fabrics such as organic cotton and linen, in comfortable shapes and colors of nature. The pieces are timeless and have wardrobe space year-round, kind of like a trans-season concept.
Finally, there are accessories and shoes that connect with the real and free essence of Marie. Whether in the printed scarf to wear on the hair or on the wrist, or in the sandals that can be worn with socks in summer or winter, the idea is only one: FREEDOM. Because we do not seek appearance, we seek essence.
In the end, we are all Marie.
Check out my collection here.